Sugestões de Animes

Olá fãs de animes, vou dar-vos algumas sugestões de animes que vi e que gostei, outros que quero muito ver e se tiverem alguma sugestão comentem
Nota: Não sei se tu que estás a ler és rapaz ou rapariga por isso informo que como sou rapariga é possível haver alguns animes mais para raparigas do que para rapazes, e também alguns que vi quando era pequena e que mesmo assim ainda gosto de os ver pois quando se gosta de animes não importa a idade (pelo menos para mim), assim como também colocarei animes de que ouvi falar muito (mas que o mais provável é que nem tenha visto esses). Irei colocar os animes por ordem alfabética para melhor organização por isso basta carregares na letra pela qual o anime começa. Os animes que aqui aparecerem é porque as páginas ainda estão em construção.
0-9    A    B    C    D    E    F    G    H    I    J    K    L    M    N    O    P    Q    R    S    T    U    V    W    X    Y    Z


         Satsuki Kakeru perdeu a sua irmã à sete anos atrás ficando assim com uma vida vazia, ele só é capaz de voltar ao normal com a ajuda da sua amiga de infância Minase Yuka e outros da escola. Um dia o céu ficou vermelho e a lua preta, todos à volta de Kakeru e Yuka desaparecem e aparecem monstros nas ruas, eles conseguem fugir aos monstros e passado um bocado volta tudo ao normal.
Mas quando eles já pensavam que aquilo era um sonho a "Noite Vermelha" acontece novamente. Kakeru e Yuka encontram quatro humanos que também estão envolvidos neste fenómeno: Kusakabe Misuzu (uma espadachim ruiva), Tachibana Kukuri (uma rapariga muito parecida com a falecida irmã de Kakeru), Hirohara Yukiko (uma rapariga animada mas que pode mudar para uma assassina de sangue frio, quando fica sem óculos) e Takahisa Tajima (um rapaz piroclasta com uma atitude explosiva). Eles juntam-se e tentam sobreviver, mas aparecem seis sombras. Estas sombras chamam-se Cavaleiros Negros e o seu objetivo é matar Kakeru e os amigos. Os adolescentes acabam por conhecer uma rapariga com cabelos cinzentos que usa um vestido branco, o seu nome é Lisette, ela diz-lhes que está sendo mantida em cativeiro e pede-lhes ajuda.
Os Cavaleiros Negros começam a referir-se aos amigos de Kakeru como "fragmentos" e a Kakeru como "o portador do olho de Aeon". Os seis adolescentes tentam sobreviver, vão formando ligações entre eles e começam a trabalhar em conjunto com a finalidade de derrotar os Cavaleiros Negros e com a esperança de que a "Noite Vermelha" acabe de uma vez por todas.


         Quando o Hell's Gate aparece em Tóquio e altera o céu, aparecem pessoas que possuem habilidades especiais. Os corpos celetiais desaparecem e são substituídos por estrelas falsas, que correspondem àqueles com poderes especiais. Mas ganhar esses poderes tem o custo de perder as emoções humanas e a empatia. Essas pessoas são capazes de matar a sangue frio, sendo conhecidos como Contratantes e mantidos em segredo da população. Os Contratantes são usado como espiões e agentes das suas nações, que como resultado criam batalhas violentas pela informação.


         Light Yagami é um estudante do Japão, um dia a sua vida sofre uma mudança radical, ele acaba por encontrar um caderno sobrenatural estranho chamado "Death Note". Atrás do caderno havia instruções sobre a sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos. No início, Ligh desconfia mas depois de testa o Death Note perbece o seu derradeiro poder.
Ao quinto dia, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do caderno, um shinigami chamado Ryuk, que lhe diz o porquê de ter deixado o caderno cair na Terra, Light, em contrapartida, revela-lhe a sua finalidade para o Death Note, matando todos os criminosos, purificando o mundo do mal e tornando-se num Deus.
Mais tarde, o número inexplicável de mortes de criminosos, chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como L. Este detetive deduz que o Kira (apelido dado ao assassino, Light) encontra-se no Japão, também percebe que Kira não precisa de tocar nas suas vítimas para as matar. Light descobre que L será um dos seus maiores obstáculos e começa um jogo psicológico entre os dois.


         Tudo se baseia no contacto entre humanos e digimons. Quando um humano entra em contato com um digimon, ele torna-se um digiescolhido, mesmo sem saber disso. A digi-evolução, para um digimon, consiste na modificação de sua forma e aparência para um estado superior, onde os seus poderes e mesmo o seu tamanho aumentam.
O conjunto de pessoas que entra em contacto com o Digimundo muda de sequência para sequência. Foram geradas seis séries:Digimon Adventure, Digimon Adventure Zero Two, Digimon Tamers, Digimon Frontier, Digimon Savers/Digimon Data Squad e Digimon Xros Wars/Digimon Fusion.


         Relata a evolução de Doremi e das suas amigas desde de aprendizes de bruxa até seres bruxas, vivem uma vida dupla pois têm a escola e o seu trabalho (que na verdade é o local onde tudo começou e onde praticam magia) e têm de resolver trapalhadas causadas pelas bruxarias (delas ou de outras bruxas), isto tudo sem ninguém saber que elas são bruxas senão transformam-se em sapos.


         Dragon Ball - A história começa com Son Goku, um rapaz ingénuo, com cauda de macaco e que possui uma força extraordinária. Ele mora sozinho após a morte do seu avô adotivo, um dia conhece Bulma, uma rapariga inteligente da cidade, que procurava as Sete Esfera do Dragão. Goku acaba por concordar em ajudá-la, partindo em jornada.
         Dragon Ball Z - 5 anos depois de Drangon Ball, Goku conhece o seu irmão mais velho, Raditz, que o informa que são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Essa raça enviou Goku para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta, mas Goku ao cair e bate com a cabeça ficou com amnésia em relação à sua missão. Goku nega ajudar Raditz, fazendo com que os dois se confrontem.
         Dragon Ball GT - A história segue as aventuras de Goku, que acaba por voltar a ser criança e sendo forçado a viajarpela galáxia em busca das Esferas do Dragão.
         Dragon Ball Kai - Está dividido em 4 sagas (Saga Saiyajin, Saga Freeza, Saga Cell e Saga Majin Boo), são relatas várias aventuras de Goku.
         Dragon Ball Super - Meses após a derrota de Majin Boo, a paz volta à Terra. Mas uma nova ameaça aparece, Bills, O Deus da Destruição. Bills está ansioso por lutar contra o guerreiro lendário que viu numa profecia, o Deus Super Saiyajin. Para poder protejer a Terra, Goku é forçado a tornar-se no Deus Super Saiyajin e lutar contra Bills.


         Dream Team conta a história de um rapaz chamado Shō Kazamatsuri que se transfere de Musashinomori School para Sakura Josui Junior High School na esperança de conseguir entrar na equipa de futebol.


         Fairy Tail - Earth-Land é um mundo povoado por magos que juntam-se em guildas com a finalidade de melhorarem as suas habilidades mágicas. A feiticeira Lucy Heartfilia, aos 17 anos, decide fugir de casa para se juntar a uma famosa guilda, Fairy Tail. Ela é convidada por Natsu Dragneel, um bruxo que tem habilidades semelhantes às de um dragão e que viaja à procura do seu pai adotivo. Ele, Lucy e Happy formam uma equipa que mais tarde acolhe Grey Fullbuster e Erza Scarlet. Os cinco partem em várias missões da guilda onde têm de enfrentar e superar diversas dificuldades.
         Fairy Tail Zero - 105 anos antes dos eventos de Fairy Tal, Mavis Vermillion (com 6 anos de idade) vivia na Ilha Sirius como um servo da guilda Red Lizard. Um violento conflito acontece entre os Red Lizard e os Blue Skull (uma guilda rival), o que deixa Mavis como o único sobrevivente juntamente com Zera, uma jovem filha do mestre dos Red Lizard. Sete anos mais tarde, um grupo de caçadores de tesouros, chega à ilha em busca do Sirius Orb. Quando Mavis e Yuri disputam o orb, descobrem que este foi tomado pelos Blue Skull, assim Mavis propõe que ele e Zera acompanhem os caçadores com a finalidade de recuperar o orb.


         Cinco rapazes partilham a mesma paixão pela natação, Haruka, Makoto, Nagisa, Rei e Rin, os quatro primeiros andam na escola Iwatobi e Rin na escola Samezuka, no ínicio Haruka, Makoto, Nagisa e Rin nadavam juntos num clube de natação, mas separaram-se e tiveram de deixar o clube pois este foi à falência, mais tarde voltam a juntar-se e encontram Rei e juntos vão mostrar o verdadeiro significado de nadar.
Também irão ter a ajuda de Gou (irmã de Rin), da professora Miho Amakata, do seu antigo treinador Goro Sasabe, Aiichiro Nitori, Momotaro Mikoshiba, entre outros.


         Fullmetal Alchemist - Edward e Alphonse Elric vivem na cidade rural de Resembool, com a sua mãe Trisha e o seu pai Van Hohenheim, este último acaba por sair de casa misteriosamente. Quando Trisha morre de peste, os sues filhos executam uma técnica de alquimia proibida, na tentativa de ressuscitar a sua mãe. Mas ocorre uma explosão, em que Edward perde a perna esquerda e Alphonse fica com o corpo destruído, Edward sacrifica o seu braço para poder salvar a alma do irmão, ligando-a a uma aarmadura com um selo de sangue. Edward é convidado por Roy Mustang para se tornar num Alquimista de Estado, para poder pesquisar uma maneira de recuperar o corpo de Alphonse.
         Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Os irmãos Edward e Alphonse Elric são criados pela sua mãe Trisha em Resembool, no país de Amestris. O seu pai Hohenheim, era um alquimista notável e muito dotado, que abandonou a sua família fazendo com que os seus filhos aos cuidados de Trisha, enquanto eles começavam a mostrar afinidade pela alquimia. Quando Trisha morre, os seus filhos ficam aos cuidados da sua melhor amiga, Winry Rockbell, e da sua avó Pinako. Depois de vários eventos, Edward e Alphonse começam a sua busca pela Lendária Pedra Filosofal, durante a sua jornada vão descobrindo a conspiração do governo para esconder a verdadeira natureza da pedra que está ligada a homúnculos, aos alquimistas da nação vizinha, a um homem da nação destruída e ao passado do seu próprio pai.


         Os desportos terrestres são muito populares no universo, muitos aliens admiram um desporto individual e tentam a todo o custo serem os melhores por isso vêm à terra com esse objetivo, acabando às vezes por tentar substituir o melhor dos jogadores (literalmente substituir).
As Getsumen to Heiki Mina é um dos grupos da Força do Coelho responsável por impedir estes extraterrestres.


         1ª Temporada - Durante uma visita de estudo à torre de Tóquio, três alunos (Hikaru Shidō, Umi Ryūzaki e Fuu Hō-ōji) são convocadas pela Princesa Emeraude com a finalidade de salvarem Cefiro. Ao chegarem são recebidas por Guru Clef, que lhes conta tudo sobre aquele mundo e que a princesa tinha sido raptada por Zagato. Elas acabam por se tornarem nas Guerreiras Mágicas de Cefiro, tudo graças a uma armadura dada por Clef às raparigas que permite que elas se transformem. Elas acabam por ir atrás dos seus respetivos espíritos (Rayearth, Ceres e Windam), mas durante a sua busca sofrem ataques por parte dos seus inimigos.
         2ª Temporada - Devido à Princesa Emeraude não viver mais em Cefiro, esse mundo ficou sem proteção, começando a desaparecer. Alguns governantes decidem tomar posse de Cefiro, assim para proteger os habitantes de Cefiro dos ataques invasores e da destruição, as guerreiras que estavam no seu mundo desiludidas pelo sucedido em Cefiro e pelos sonhos de Hikaru, que tinham uma mulher estranha a falar sobre a destruição de Cefiro, as guerreiras decidem ir para a Torre de Tóquio para poderem ser convocadas novamente.


         Tudo acontece quando o exército japonês escolhe três raparigas de 8 anos para lutarem contra aliens.


         Amano Sakogami é uma menina feliz mas sem sorte. Um dia ela tem um sonho em que é atacada por uma mulher com um quimono roxo, onde acaba por ser salva por um rapaz que a faz esquecer-se do que aconteceu. Mas quando ela é recrutada para um clube da escola que ela se lembra, esse clube chama-se Kaiun Kenkyukai (Organização de Pesquisa de Melhor Fortuna), um disfarce para o grupo Happy Seven, que contém sete meninas que são capazes de usar um poder de cada um dos Sete Deuses da Sorte. Existe mais duas raparigas, uma em que a sua verdadeira forma é de cão e outra rapariga com tranças e óculos que faz o tratamento de dados. Amano acaba por reconhecer o elemento masculino do grupo como o rapaz que a tinha salvo. Ela descobre que o presidente do conselho de estudantes é o inimigo das Happy Seven e que trabalha com a mulher do quimono roxo. Ele é a razão da libertação de  Magatsugamis, monstros que se alimentam de emoções negativas, o dever das Happy Seven é lutar contra esses monstros (encontrando pessoas com uma má sorte incrivel [caso da Amano] e ajudá-las a mellhorar a sua fortuna). Normalmente conseguem apagar a memória das pessoas após alguns incidentes, mas não foi o caso de Amano o que significa que ela não é uma simples humana.



         Num futuro próximo, uma cientista japonesa cria um exoesqueleto poderoso, chamado Infinite Stratos (IS), que continha tecnologia e capacidade para combater muito elevadas, acabando por ameaçar desestabilizar o mundo. Depois disto todas as nações do mundo unem-se e criam o "Tratado do Alasca" que afirma que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a sua tecnologia deve ser compartilhada por todas as nações, mas a cientista não concorda em ceder a sua criação, pois teme um desastre, por esta razão ela vive foragida e o mundo dispõe de 467 ISs. Quando introduzido na sociedade o Infinite Stratos tem um impacto avassalador, como só podem ser operados por mulheres o equilíbrio de poder entre os sexos é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade.
Depois de dez anos desde que os primeiros Infinite Stratos foram criados e introduzidos, o mundo entra numa era de paz, mas essa paz acaba quando se descobre que um menino de 15 anos é capaz de operar um IS, esse rapaz é um japonês chamado Ichika Orimura. Ao perceberem o seu potencial o governo japonês obriga-o a entra na prestigiada Academia Infinite Stratos, que é o local onde os pilotos representantes de todas as nações treinam. Assim a sua vida escolar é rigorosa e cercada por mulheres de todo o mundo.


         Inazuma Eleven - Satoru Endo é o neto talentoso de Daisuke Endo, um dos melhores jogadores do Japão. Enquanto Satoru forma uma equipa de futebol da sua escola, para poder entrar no Campeonato de Futebol, um misterioso rapaz, Shuya Goenji, chega à escola. Shuya recusa-se a entrar para a equipa devido a um acidente que aconteceu à sua irmã durante um jogo de futebol. Quando a equipa chega a ter 11 jogadores começam os jogos.
         Inazuma Eleven GO - A história gira em torno de Matsukaze Tenma, que luta para recuperar o amor e a liberdade do futebol. Assim Matsukaze, juntamente com os seus amigos e com a ajuda de Satoru Endo, no posto de técnico, tentam sair do 5º setor.


         Jewelpet - Num mundo mágico chamado Jewel Land, as feiticeiras transformaram as Jewel Pets em jóias para que podessem descansar na Floresta Sonho enquanto decorriam as limpezas na cidade, com a exceção de Ruby, uma coelhinha branca. Mas durante a viajem até à Floresta Sonho, um vento forte apareceu e fez com que as jóias ficassem espalhadas pela cidade de Takaragaseki, na Terra. Ruby foi castigada por ter faltado à transformação, acabando por ser enviada para a Terra para procurar os seus amigos. Na Terra, uma rapariga chamada Rinko Kougyoku estava a ver uma chuva de estrelas cadentes quando uma estrela rosa cai dentro do seu copo de água. Depois disso Rinko e Ruby juntam-se para procurar as outras Jewel Pets.
         Jewelpet Twinkle - Em Jewel Land, as Jewel Pets têm a capacidade de usar magia em harmonia com os Magos e estudam todos na Academia de Magia para aprenderem a usar a magia. Mas Ruby, uma coelhinha branca, é nomeada para ir ao mundo humano procurar um parceiro cujos sentimentos do coração correspondeu aos dela. Ela acaba por conhecer uma rapariga chamada Akari Sakura que acaba por ser a sua parceira, com o objetivo de se tornar uma Jewel Star.
         Jewel Sunshine - Jewel Land é um lugar mágico, onde parte dela a Sunshine Academy, uma escola onde seres humanos e Jewel Pets estudam. Ruby, uma coelhinha branca, juntamente com a sua colega de quarto, Kanon Mizushirou, numa turma conhecida como "Classe das causas perdidas" onde todos têm o sonho de se formar.
         Jewelpet Kira Deco! - Em Jewel Land, as Jewel Pets nasceram do amor e do carinho da rainha Jewelina. No entanto durante uma estranha chuva de meteoros a bola de espelho foi destruída, ficando em pedaços chamados Deco Pedras. No presente, Ruby, uma coelhinha branca, é a dona da loja Kira Kira Shop onde há decorações brilhantes. Quando ela e os seus amigos descobrem a Lenda da Bola de Espelho, todos decidem procurar os fragmentos até que se encontram com 5 indivíduos estranhos chamados KiraDeco 5. O grupo tem o objetivo de recolher todas as Deco Pedras, Pink Oomiya (o elemento feminino do grupo) acaba por fazer grande amizade com Ruby. Juntos irão procurar as Deco Pedras.
         Jewelpet Happiness - Um dia, em Jewel Land, Lady Jewelina confia a Ruby a Magical Jewel Box com o objetivo de fazer amigos e recolher Magic Jewels. Ela precisa de frequentar a Jewel Academy e abri um café. Com os amigos as coisas não vão bem pois o café é considerado abandonado, mas tudo muda quando conhece Chiari Tsukikage, Nene Konoe e Ruruka Hanayama, elas tornam-se amigas e ajudam-na com o café. Agora ela e as suas amigas têm de proteger as jóias de serem roubadas.
         The Fuss at the Jewel Festival - Jewel Land é um lugar misterioso e mágico onde todas as Jewel Pets vivem. Um dia Ruby é escolhida para preparar o Jewel Festival, mas a meio dos preparativos uma pessoa chega à cidade e decide viver com Ruby. Ela chama-se Lolip, Ruby duvida se ela é uma Jewel Pet pois Lolip não tem habilidades mágicas, mas decidem torna-se amigas. Com o decorare das preparações, Lolip tem dificuldade em ajudar. Será que ela é mesmo uma criatura mágica? Será que irá encontrar o seu lugar?
         Lady Jewelpet - Momona é uma rapariga normal que vive com a sua família em Jewel Land. Quando o seu primo se casa, ela tem inveja da noiva, Lady Diana, pois ela vai se casar com o seu primo, o qual ela considera ser uma fonte de inspiração. Mas quando vê Lady Diana e o seu primo juntos, Momona começa a gostar dela e a aceitá-la. Quando Lady Diana e Momona estão prestes a conhecer-se corretamente, esta última é transportada para um lugar nevado em Jewel Land, onde a Lady Jewel está a discursar, para as raparigas que foram escolhidas como candidatas para serem a próxima Lady Jewel. Momona conhece a sua parceira e mentora, Ruby, que a irá ajudar.
         Jewelpet: Magical Change - Há 7 anos atrás, um estranho castelo caiu do céu numa cidade normal. O castelo fica conhecido como Jewel Castel, ninguém presta atenção a este desde que chegou. O castelo surge da descrença dos humanos em magia, o que leva a que Jewel Pets sejam enviadas para todo o mundo com a finalidade de o estudarem e arranjarem ajuda. Ruby acaba por conhecer Airi Kirara, uma menina que se torna amiga dela. Anos mais tarde, Airi (já com 14 anos) reúne-se com outros Jewel Pets que vieram procurar Ruby acabam por descobrir uma nova capacidade, transformando-se em humanas graças ao pingente de Airi. Agora ela e as suas amigas Jewel Pets tentam descobrir os mistérios por de trás do pingente e a sua relação com o sucedido à sete anos atrás.


         Karin Hanazono é uma órfã criada pela sua tia. Como não tem talento nenhum para estudar e praticar desporto é constantemente repreendida pela tia, nessas alturas o seu gato Shi-chan era o seu pilar de apoio, mas pouco tempo antes da história começar ele morre, ficando apenas com um anel como lembrança da mãe.
Enquanto chorava ao pé da sepultura do seu gato, ela conhece um rapaz chamado Kazune Kujyou. No dia seguinte ela conhece Himeka Kujyou, que é primo de Kazune. Este descobre o anel dela e pergunta se o pode investigar, ela nega e depois do seu anel brilhar foge. No dia seguinte, Karin está confusa e vai para a sepultura de Shi-chan, acaba por conhecer outro rapaz, chamado Kirio Karasuma que se acaba por revelar ser seu inimigo mais tarde. Quando este a ataca Kazune ajuda-a, mas de repente ela torna-se numa deusa e é aí que tudo começa.


         A equipa de basquetebol da escola básica Teiko destacou-se por derrotar toda a concorrência. Os membros dessas equipa ficaram conhecidos como "Geração Milagrosa". Depois de acabaram o ensino básico os cinco prodígios foram para escolas diferentes. Cada escola tem agora uma forte equipa de basquetebol. Mas o que muitos pessoas não sabiam é que havia um jogador da Geração Milagrosa, um sexto jogador chamado de "Homem Fantasma" e o seu nome é Tetsuya Kuroko. Este jogador misterioso é agora um caloiro na escola Seirin com uma equipa de basquetebol pouco conhecida. Agora com Kuroko, o sexto membro da Geração Milagrosa, juntamente com Taiga Kagami, um jogador com um talento especial (que passou uma grande parte do ensino básico nos Estados Unidos), têm como objetico levar a Seirin ao topo do Japão desafiando os antigos colegas de equipa de Kuroko.


O décimo primeiro pacote de expansão (MMORPG) Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo trinta mil dos jogadores japoneses e que estavam ligados na mesma hora da atualização, isto fez com que fossem teletransportados para o jogo, contendo a mesma aparência dos seus personagens. Depois de tais acontecimentos, um jogador de nome Shiroe, com os seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar uma equipa para lidarem com esse mundo, com o objetivo de voltarem todos ao mundo real, o que não será fácil pois terão muitos desafios pelo caminho.


         Honoka Kōsaka é uma rapariga que adora a sua escola, Otonokizaka Academy. Mas quando esta está prestes a fechar devido a uma crise financeira, Honoka decide salvá-la. Tendo o conhecimento que os ídolos de escola são populares, Honoka juntamente com as suas amigas criam o grupo μ's (muse) com o objetivo de chamar novos alunos para a escola. Depois de salvarem a escola do encerramento, o grupo μ's segue por outros caminhos e participam no "Love Live", uma competição extrema que reúne os maiores grupos do universo.


         A história desenrola-se à volta de Nanoha Takamachi, uma menina de nove anos que frequenta a escola primária e vive com o seus pais e os seus irmãos mais velhos. A vida normal de Nanoha termina quando ela resgata um furão ferido que revela-se um Mago Shapeshifting jovem chamado Yuno Scrya. Como um arqueólogo de um universo paralelo, Yuno veio à terra para recolher 21 artefactos antigos e perigosos chamados Jewel Seeds, que ele tinha descoberto no seu mundo, pela primeira vez. As Jewel Seeds dão aos seres vivos que entram em contacto com elas poderes sobrenaturais, tornando-os (maioritariamente) em monstros. Yuno foi ferido ao tentar recolhê-los, então agora conta com a ajuda de Nanoha enquanto em permanece em forma de furão, entregando à rapariga um Intelligent Device chamado Raising Heart, Nanoha, inesperadamente, mostra uma grande aptidão para a magia. Os dois ao reunirem as Jewel Seeds e ao conviverem um com o outro, faz com que Nanoha aprenda a magia de Yuno.
Nanoha e Yuno rapidamente encontram uma rival chamada Fate Testarossa e o seu familiar Arf. Um ano antes da história começar Precia Testarossa, mãe de Fate, enlouqueceu com a morte da sua filha Alicia e iniciou o Project Fate, um program de pesquisa ilegal de clonagem e ressurreição, tornando-se numa fugitiva da polícia interdimensional conhecida como Time-Space Administration Bureau (TSAB). Precia clonou Alicia para poder criar Fate e colocou-lhe memórias de Alicia. Mas ela não trata Fate como Alicia, abusando desta frequentemente para poder obter as Jewel Seeds para chegar a Al Hazard, um mundo onde poderá ressuscitar Alicia.
Nanoha e Fate encontram-se frequentemente acabando por disputar cada nova Jewel Seed que encontram, fazendo a TSAB interferir para impedir danos colaterais causados pelas batalhas.


         A história decorre num mundo paralelo, com personagens e nações que se assemelham aos dos contos. Em Magi, todos os seres possuem o Rukh (essência) e quando morrem volta para o Grande Fluxo de Rukh que dá a vida, é um ciclo eterno de renascimento chamado Destino. Quando uma pessoa é dominada pela tristeza, pela raiva ou pelo desespero, a sua essência torna-se obscura, corrompida e negra e desvia-se do fluxo principal.
Existem também vários castelos mágicos, com tesouros, armadilhas e desafios denominados por Dungeons e guardam um ser mágico, misterioso e poderoso chamado Djinn/Génio. Os que conseguem superar uma Dungeon, conquistarem a lealdade de um Djinn e voltarem vivos são conhecidos por Dungeon Capturers/Capturadores de Dungeons e ganham habilidades para usarem os seus poderes mágicos quando quiserem através de um objeto pessoal e podendo criar outros para os seus amigos mas menos poderosos. Um Captor guarda o seu Djinn num recipiente especial feito de metal.
Eles também ficam aptos para usar o Rukh em seus corpos para criar uma energia chamada Magoi, que ser para alimentar as suas armas e habilidades mágicas. Essa energia tem de ser usada com cuidado, pois mesmo podendo ser restaurada com comida e descanso, quando alguém a esgota, provoca a sua própria morte. No meio daqueles que podem usar a sua própria energia Magoi, há um grupo raro denominado por Magi, eles também podem usar o Magoi do Rukh que está os seu redor, aumentando a sua capacidade. Os Magi normalmente escolhem Capturadores de Dungeons para os orientarem e protegerem-nos, transformando-os nos seus Reis. Existem várias nações que foram criadas ou melhoradas graças aos Magi.


         A história passa-se no ano de 2122 e é focada em Medabots, robôs com inteligência artificial que têm como finalidade servir os seus donos humanos. Mais tarde descobre-se que os Medabots são os restos de uma antiga civilização e chamavam-se Medalorians. Devido à obcessão pela guerra os Medalorians acabaram por destruir a sua própria civilização e os pedaços das memórias dos que sobreviveram são chamados de medalhas raras e guardadas pela Corporação Medabot.
Ikki Tenryou é um menino de 10 anos que sonha tornar-se campeão do Torneio Mundial de Cyberlutas, mas Ikki é incapz de comprar um Medabot e os seus pais recusam-se a comprar-lhe um. No entanto e com um pouco de sorte, Ikki consegue dinheiro suficiente para comprar um modelo ultrapassado e encontra uma Medalha num rio. Ao inserir a medalha no seu Medabot (Metabee), este começa a revelar um problema de atitude e Ikki pensa que Metabee tem um defeito.


         Lucia Nanami parece ser um rapariga normal de 14 anos, mas na realidade é a Princesa Sereira do Oceano Pacífico Norte. Ela tem a missão de ir à terra para encontrar a sua pérola pois necessita dela para fazer o ritual de passagem entre as sereias. Ao mesmo tempo algo de estranho está a acontecer no mar. Um grupo de criaturas marinhas (Diabretes Marinhas) estão a atacar os reinos das sereias e algumas princesas estão a desaparecer.
Lucia ganha outra missão, a de reunir todas as princesas sereias para que juntas possam invocar a Rainha da Água, a deusa do mar e derrotar as criaturas malignas. Ao mesmo tempo Lucia vai ter de enfrentar várias situações para conseguir conquistar o coração de Kaito Domouto, o rapaz que ela salvou de se afogar à uns anos atrás e que procura por Lucia na sua forma de sereia, que é um pouco diferente da aparência humana de Lucia, ela não pode dizer que é uma sereia ou transformar-se-ia em espuma.
Na segunda temporada, tudo começa quando Kaito decide ir para o Hawai para participar numa competição de surf e sofre um acidente, acabando por perder a memória. Enquanto isso uma nova princesa sereia está prestes a nascer, ela chama-se Seira (é a herdeira de Sara) e Lucia deve garantir que ela nasça em segurança.
Numa noite enquanto nadava no mar, um anjo chamado Michel surge e diz a Lucia que tem uma missão para acabar com a humanidade pelo mal que esta tem causado ao planeta e deseja a colaboração das sereias. Lucia recusa e Michel tenta roubar os seus poderes para usá-los, mas acaba por escapar. Enquanto isso Kaito é salvo por uma rapariga chamada Mikaru Amagi, que se apaixona por ele, os dias de Mikaru tornam-se pesadelos quando Kaito recupera a memória (excepto a parte de que Lucia e as amigas são sereias).


Ink Nijihara é uma estudante com uma paixão por um rapaz chamado Nao Tezuka que mal a reconhece. Um dia ela encontra um pato e transforma-se, para manter o seu disfarce ela ensina inglês a Nao.


         My Melody - Um ano depois de Kirara, Kuromi e Baku estão presos nas masmorras em MaryLand, mas fazem uma fuga levando consigo a Melody Key e o Bow Melody (esquecendo os manuais de instruções com a pressa). Eles fogem para o mundo dos humanos, pouco depois de chegarem Kuromi descobre o poder da Melody Key (que é tornar os desejos realidade usando o poder das trevas). Se a pessoa que pediu o desejo gostar do pesadelo, irá produzir Notas das Trevas (que Baku come para guardá-las). O que não sabem é que quando as 100 Notas das Trevas estiverem reunidas, o Poder do Epírito das Trevas voltará para destruir o mundo dos humanos e devorar todos os seus sonhos. MaryLand é formada a partir dos sonhos dos humanos e até mesmo o rei (que é incompetente) consegue perceber o perigo. Então ele dá a Melody o Melody Tact e envia-la para o mundo humano, com a missão de reunir 100 Notas Rosas para criar o Poder do Sonho para combater o Poder do Espírito das Trevas. Melody acaba por conhecer Mia Yumeno, uma rapariga humana.
         KuruKuru Shuffle - Um ano depois de My Melody, a história começa com Kuromi e Baku a fugirem pela segunda vez e a irem para o mundo humano, mas desta vez com uma nova Melody Key e um Melody Pick (objetos associados ao poder das trevas). Devido a esse acontecimento, o rei de MaryLand nomea Melody mais uma vez para capturar os dois fugitivos e evitar que o poder das trevas ressuscite, uma segunda vez. No mundo humano, Mia está com saudades de Melody e pergunta o que ela andará a fazer. Então surge um novo aluno chamado Jun Hiiragi, que chegou de Inglaterra e foi transferido para a turma de Mia, ela percebe que ele é o irmão de Keiichi. Baku e Kuromi também chegam ao mundo humano e aprendem que se recolherem Notas das Trevas que coincidem com a escala de Solfejo, podem pedir um desejo que ele torna-se realidade e então decidem causar o caos pela cidade. Enquanto isso em MaryLand, Keiichi Hiiragi está a ser julgado como culpado pelos seus crimes contra MaryLand e para compensar isso, ele terá que ajudar Mia e Melody a combater as trevas, mas em segredo ou será punido.
         Sukkiri - Um ano depois de segunda derrota do Poder do Espírito das Trevas, Melody e os seus amigos voltam para MaryLand até Baku "deixar uma bomba" no meio do campo de flores, fazendo com que as Notas das Trevas andem por toda a MaryLand e irem para o mundo dos humanos. Depois de algum tempo, a corte de MaryLand decidiu tirar o rei do poder. Na hora de escolher o próximo governante, uma Nota das Trevas entra no Ministro e transfoma-o num "Huff-Huff" (Resíduo de Dar-chan). Melody deixa-o Refresh e é escolhida para ser candidata a princesa. Mas ela tem de passar num teste, fazendo com que o preto mude para Twinkle Gems para colocar na sua coroa. Quando Kuromi ouve isto fica mais chateada, pois ela queria ser a princesa também, em seguida uma mulher misteriosa dá-lhe uma coroa. Kuromi terá de recolher Anger Gems e colocá-las na coroa para se tornar na Princesa das Trevas e governar MaryLand. Melody e Kuromi partem para o mundo humano e seguem caminhos separados para recolherem as pedras para se tornarem a próxima governante de MaryLand. Não sabendo que o espírito aparecerá novamente para fazer a Terra e MaryLand mergulharem na escuridão eterna.
         Kirara - Ocorre antes de Melody conhecer e juntar-se a Mia, MaryLand está a comemorar um evento especial que envolve observar a Estrela Cadente que pode conceder um desejo a alguém. No mundo dos humanos, uma rapariga normal frequentemente observa as estrelas à noite, até que ela é visitada pelo rei de MaryLand e é convidada para ir ao seu mundo. Como o rei leva-a a MaryLand, ela conhece Melody e tornam-se amigas (por ambas observarem estrelas cadentes. Mas acontece uma situação inesperada e a estrela cadente cai em MaryLand, ficando aos pedaços. Fica pior ainda quando a passagem que liga MaryLand à Terra fica danificada. Durante o desastre Melody e Kirara conhecem o príncipe Sorara. Melody e Kirara precisam de juntar todos os pedaços de estrela cadente, para que Sorara e Kirara possam voltar para os seus mundos.


Masaharu Tsuwabuki é um aluno normal mas não muito social. Um dia ele encontra duas novas estudante, uma chamada Sumomo Akihime e a outra chamada Nadeshiko Yaeno, amiga íntima de Sumomo. Nessa tarde, ele choca com Arthur, um criado de Nona Yūki de Figurare, que se encontrava disfarçado. A colisão faz com que Arthur deixe cair um saco com poções mágicas, com a pressa de apanhar as latas, uma delas é trocada acidentalmente pela lata de sumo de Masaharu. Quando vai beber o sumo, à noite, Masaharu transforma-se num cordeiro de peluche, para poder voltar ao normal ele tem de juntar 7 stardrops.
Existem dois mundos em Nanatsuiro Drops: o mundo humano demoninado por Retroscena e o mundo mágico chamado de Figurare de onde os Stellar Spinners são originários. Existem duas escolas de magia que todos os anos organizam uma competição amigável donde é escolhido um aluno (Stellar Spinner) de cada escola para ir para o mundo humano e capturar 7 stardrops, Sumomo Akihime é uma Stellar Spinner.


         A história foca-se em Naruto e o seu desenvolvimento enquanto ninja, juntamente com os seus amigos. Naruto acaba por formar a Time 7 com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Enquanto eles aprendem novas habilidades, conhecem novas pessoas e novos lugares durante as suas missões, Naruto luta pelo seu sonho de se tornar no líder máximo da sua aldeia, Hokage. Depois do seu treinamento, Naruto volta a sua aldeia quando a organização Akatsuki está a tentar capturar as nove poderosas bestas, Bijuus (o que inclui a raposa de nove caudas que Naruto tem selada dentro dele), com a finalidade de poder controlar a guerra ninja. Naruto encontra Killer Bee e pede-lhe ajuda para controlar o Chakra da Raposa de Nove Caudas corretamente.


         É a história de Bunny/Usagi Tsukino, que aparenta ser uma rapariga de 14 anos normal (até ela pensa assim), até que um dia conhece Luna, uma gata preta falante que lhe revela a verdadeira identidade de Bunny (ela é uma Sailor Moon), ela é uma guerreira mágica que está destinada a salvar a terra do mal. Então Luna dá-lhe como tarefas encontrar a Princesa da Lua e proteger a dos vilões do Reino das Trevas que destruíram o Reino da Lua. Antes da série começar o Reino da Lua foi atacado e a rainha viu-se obrigada a mandar a princesa, as suas guardiãs/Sailors, os seus assessores e o seu verdadeiro amor para o futuro para poderem renascer.
Ela acaba por se juntar às guardiãs, Sailor Mercúrio/Mercury (Inteligente), Sailor Marte/Mars (Vidente), Sailor Júpiter/Jupiter (Forte) e Sailor Vénus/Venus (Alegre) e combater o mal, com o tempo ela encontra-se com  Mascarado/Tuxedo Kamen, o seu verdadeiro amor.
Com o decorrer da série, Bunny e as suas amigas aprendem mais sobre os seus poderes e os poderes das forças do mal que vão enfrentando. O passado das personagem é misterioso (incluindo para eles) e grande parte da série inicial é dedicada a descobrir as suas verdadeiras identidades e origens. Luna, que orienta e aconselhas as Navegantes/Sailors, não sabe tudo sobre as suas histórias. As Navegantes acabam por descobrir que Bunny é a princesa da Lua e que a sua mãe renasceu como Navegante para protegê-la, assim Bunny acaba por descobrir o passado e as possibilidades do futuro do Sitema Solar.
Acabam por se encontrar com Chibiusa, que é filha da Sailor Moon e do Mascarado, e mais 4 Navegantes, Sailor Úrano (Poderosa), Sailor Neptuno (Elegante), Sailor Plutão/Pluto (Distante) e Sailor Saturno (Solitária). Depois do Reino das Trevas as Navegantes lutam contra outros vilões, incluindo a Família da Lua Negra, os Death Busters, o Circo da Lua Morta e o Shadow Galactica.


         One Piece é uma série dividida em 11 sagas (East Blue, Baroque Works,, Skypia, Enies Lobby, Thriller Bark, Arquipélago de Saboady, Impel Down, Gerra dos Melhores, Ilha dos Homens Peixes, Aliança Pirata e Vs Younkou).
Tudo começa quando Gol D. Roger, o homem conhecido como o Rei dos Piratas, declara que o seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem o conseguir achar, começando assim a Grande Era dos Piratas. Vários grupos e piratas perigosos surgem, formando organizações. Vinte e dois anos após estes acontecimentos, é descoberto que o One Piece se encontra na Grande Rota, o lugar mais perigoso do mundo. No meio disto surge Monkey D. Luffy, um adolescente de 17 anos que sonha tornar-se no próximo Rei dos Piratas. Muitos piratas deixaram as buscas por acharem impossível e outros questionam a existência do tesouro de Gol D. Roger, mas os piratas ainda são uma ameaça para os cidadãos de diversas partes do mundo e a marinha tornou-se num dispositivo de supressão. Apesar disto tudo, ainda há um espírito aventureiro nos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota, em busca do One Piece. Juntamente com as buscas os Piratas do Chapéu de Palha ainda têm de enfrentar os sarilhos em que se metem com outros piratas e têm de fugir ao Governo Mundial e à Marinha, por terem as suas cabeças a prémio.


         A história começa 25 anos depois das guerras do século XX narradas no manga. Quando a Deusa Atena ainda está na Terra, depois de reencarnar para continuar o seu dever, ela e uma nova geranção de cavaleiros preparam-se para enfrentarem novas ameaças que se escondem e ameaçam esta nova era, na qual Seiya é indicado como um cavaleiro lendário (Pégaso) e um dos cavaleiros de ouro de Atena.
Saint Seiya Omega:
         1ª Temporada (1ªParte) - Introduz o novo cavaleiro Pégaso e os seus companheiros, assim como a sua luta contra o Deus da Guerra (Marte) tendo este como a finalidade de encontrar Aria para queesta se transforme na nova Atena.
        1ª Temporada (2ªParte) -  Trata-se de uma luta entre Kouga e os seus amigos contra os Cavaleiros de Ouro que se juntaram a Marte, para poderem salvar Atena.
       2ª Temporada (1ªParte) - Introduz o novo inimigo de Atena (Pallas) e os seus guerreiros (Pallasites), um novo Cavaleiro de Aço assim como novos poderes.
         2ª Temporada (2ªParte) - Atena e os seus cavaleiros estão em guerra com Pallas, enquanto isso na fortaleza Pallasvelda, Pallasites de Elite conspiram contra a sua líder.




         Pokémon é a história de Ash Ketchum que sonha ser um mestre Pokémon. Durante as suas jornadas Ash faz novos amigos que o acompanham durante o caminho. Durante o decorrer da história a Team Rocket está sempre presente, com o objeto de catpurar os pokémons dos outros (principalmente roubar ao Ash o Pikachu), os membros desta equipa são Jessie, James e Meowth (que sempre fazem a sua entrada). Ash passa por várias regiões, aproveitando sempre para explorar com os seus amigos e juntos descobrirem novos pokémons.


         Futari wa Pretty Cure - Tudo ocorre à volta de duas raparigas (Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro) que por acaso conhecem Mipple e Mepple, estes dão-lhes o poder de se transformarem em Cure Black (Nagisa) e Cure White (Honoka) com a finalidade de derrotarem a Dark Zone (que se trata do mal que invade o Garden of Light, de onde Mepple e Mipple vêm, e que estará prestes a invadir o Garden of Rainbows, Terra). Elas também têm a missão de procurar as Prism Stones, quando encontrarem todas devem levá-las para o Garden of Light para que reparem os danos da Dark Zone. Acabam por conseguir derrotar o mal graças aos poderes concedidos por Porun.
         Futari wa Pretty Cure Max Heart - As duas raparigas acabam por conhecer Hikari Kujou, uma rapariga muito misteriosa, que acaba por ser revelado ser a vida da rainha, e que cujos poderes foram espalhados na forma de doze Heartiels, depois de lutar contra o rei das trevas. Enquanto isso os que restaram da Dark Zone tentam proteger um rapaz igualmente misteriosos, que se suspeita ser a vida do rei das trevas. Hikari acaba por conseguir transformar-se em Shiny Luminous e junta-se às Pretty Cures para derrotar o lado do mal mais uma vez.
         Futari wa Pretty Cure Splash Star - Saki Hyuuga e Mai Misho conhecem-se pela primeira vez ao seguirem duas bolas brilhantes até à Sky Tree (uma grande árvore situada no topo da montanha na cidade onde vivem). Cinco anos após este acontecimento, Mai volta à cidade e por coincidência encontra-se com Saki no local onde se conheceram, acabando por se tornarem Pretty Cure também aí. Flappy e Choppy são espíritos da Fountain of Sun e revelam-lhes que eles eram as bolas brilhantes que elas tinham visto à cinco anos a trás, Saki e Mai foram as escolhidas para protegerem a Fountain of Sun. Estas transformam-se em Cure Bloom (Saki) e Cure Egret (Mai) graças ao Flappy e à Choppy. Mais tarde elas evoluem para Cure Bright (Saki) e Cure Windy (Mai) com a ajuda de outros dois espíritos (Mupu e Fupu). Os Dark Fall estão à procura da Fountain of Sun, a última das sete fontes que alimentam a árvore do mundo (a fonte de todas as formas de vida de todos os mundos). O líder dos Dark Fall tem como objetivo destruí-la e o trabalho das Pretty Cure é proteger a árvore.
         Yes! Pretty Cure 5 - Tudo começa quando Nozomi Yumehara, uma estudante, encontra um livro mágico chamado Dream Collet na biblioteca da escola e conhece Coco, uma criatura do Reino Palmier. Nozomi decide ajudar Coco a restaurar o seu mundo que foi destruído pela Nightmare, será possível restaurá-lo depois de serem encontradas 55 Pinkies que podem tornar qualquer desejo realidade. Ao decidir ajudar Coco ela prova que tem um coração para ser uma Pretty Cure e é lhe concedido Pinky Catch, uma borboleta rosa dá-lhe os poderes de se transformar na Cure Dream. No entanto os Nightmares estão lutando contra as Pretty Cures para roubarem o Dream Collet e derrotá-las. Para ajudar Nozomi, ela precisa de encontrar e recrutar quatro alunas que se tornaram Pretty Cures, protegerem o Dream Collet e salvar Nuts (que se encontra aprisionado no Dream Collet). Cure Dream junta-se a Cure Rouge, Cure Lemonade, Cure Mint e Cure Aqua formando uma equipa de Pretty Cures.
         Yes! Pretty Cure 5 GoGo! - O Cure Rose Garden sempre foi ocultado do olho humano. Flora é a guardiã do jardim e garante que o caminho para lá permanece secreto. Mas a Eternal, uma organização conhecida por colecionar objetos raros de todos os mundos, tem como objetivo chegar ao jardim. Para o fazer, eles invadem o Reino Palmier e os outros quatro reinos desse mundo. Flora ao perceber o perigo que se aproxima, envia uma carta a Nozomi e às Pretty Cure 5. As Pretty Cure 5 têm agora de procurar os governantes dos outros reinos, pois eles guardam as Rose Garden Keys. Então Nozomi e as outras recuperam a sua capacidade de se transformar e junta-se a elas a Milk que se torna na Milky Rose.
         Fresh Pretty Cure - Love Momozono é uma estudante de 14 anos que estuda na Yotsuba Junior High School, que um dia visita o concerto do grupo de dança Trinity e decide tornar-se bailarina. Mas durante o concerto, subordinados do Labyrinth Kingdom aparecem para recolher a infelicidade do público. Love recebe o poder de se transformar na Cure Peach e combatê-los. Depois as suas amigas, Miki e Inori, acabam por se juntar a ela como Cure Berry (Miki) e Cure Pine (Inori) e mais tarde Cure Passion (Setsuna Higashi), esta tem o objetivo de começar uma vida como protetora de todos os mundos, juntas também formam um grupo de dança que compete em vários concursos de dança.
         HeartCatch Pretty Cure! - No coração de cada pessoa existe uma flor que está ligada à Heart Tree que cuida de todos. Proteger a árvore e defendê-la dos Desert Apostles é dever das HeartCatch Pretty Cure, os Desert Apostles planeiam fazer murchar tudo e transformar o mundo num deserto. Mas, quando a Pretty Cure atual, Cure Moonlight, é derrotada na batalha a Heart Tree perde as flores e a Cure Moonlight envia fadas, Chypre e Coffret, para procurarem as suas substitutas. As fadas encontram Tsubomi Hanasaki, uma rapariga tímida que se tinha acabado de mudar para a cidade com a sua família, ela acaba por se tornar na Cure Blossom. Acompanhada pela sua amiga Erika Kurumi, que se torna a Cure Marine, elas lutam contra os Desert Apostles que transformam as flores do coração em flores murchas, no interior das pessoas transformando as pessoas em Desertarians. Quando derrotam esses monstros elas ganham Heart Seeds que tornam a Heart Tree saudável novamente.
         Suite PreCure - Num lugar chamado Major Land, o Melody of Happiness está prestes a ser tocado, espalhando a felicidade por todo o mundo. No entanto, Mephisto rouba o Legendary Score, planeam transformar a Melody of Happiness na Melody of Sorrow para espalhar a tristeza. Aphrodite, rainha de Major Land, espalha as notas contidas no Legendary Score pelo mundo humano, enviando Chummy também, acabando por irem parar à cidade Kanon, com a finalidade de recuperá-las. Lá Chummy conhece Hibiki Hojo e Kanade Minamino, que são escolhidas para se tornarem Suite PreCure, com a finalidade de recuperarem todas as notas que faltam e proteger a felicidade de todos.
         Smile PreCure! - No reino de Jubilant, vários personagens de contos de fadas residem, mas de repente o reino é atacado pelo imperador Nogo, que tenciona dar a esse mundo um final infeliz, mas é interropmido quando a rainha Euphoria usa a sua última energia para proteger o seu reino. Mas, quando os servos de Nogo do Reino das Sombras tentam reanimá-lo, aproveitando a energia negativa do povo da Terra, Euphoria envia Candy para juntar uma equipa de cinco raparigas conhecidas como Smile PreCure.
         DokiDoki! PreCure - O Trump Kingdom é um mundo mágico onde os todos vivem felizes com a governação da princesa Marie Ange. Mas, um dia, Jikochuu ataca o reino. No entanto um guerreiro que serve a princesa, Cure Sword, defende o reino sozinha antes de ser enviada para o mundo humano com a sua parceira com a missão de encontrar a princesa desaparecida. Cure Sword acaba por trazer consigo outras três fadas que têm como objetivo encontrar três meninas que são as escolhidas para serem suas aliadas. Uma das fadas, Sharuru, encontra uma rapariga chamada Mana Aida, que é presidente do conselho estudantil da sua escola. Enquanto esta visita o observatório da Clover Tower durante o dia de orientação da escola, Mana encontra um Jikochuu que tenta controlar o seu coração, mas ao encontrar Sharuru, esta dá-lhe o poder de se tornar na Cure Heart. Mais tarde juntam-se a Cure Diamond, a Cure Rosetta e a Cure Sword formando as DokiDoki! PreCure, elas devem lutar para proteger os corações de todos.
         HappinessCharge PreCure! - A governanta do Phantom Empire, Rainha Mirage, começa a sua invasão na Terra usando um exército de Choiarks e monstros poderosos chamados Saiarks. Em todo o mundo, Pretty Cures são enviadas para lutar contra o Phantom Empire. Hime Shirayuki, uma princesa de Blue Sky Kingdom, junta-se às Pretty Cures como Cure Princess, mas acaba sempre por fugir com medo de enfrentar os servos do Phantom Empire. Dado um cristal de amor, pelo esprírito da Terra (Blue), ela procura uma parceira na cidade de Pikarigaoka. Ao atirara aleatoriamente o cristal ao ar, escolhe a sua parceira (em quem o cristal acertar). Essa rapariga acaba por ser Megumi Aino, uma menina de bom coração que sempre procura ajudar os outros, é recrutada por Hime para lutar a seu lado como Cure Lovely. Usando o poder dos Pretty Cards e as suas Changing Forms, juntamente com Cure Honey e Cure Fortune, elas formam a equipa HappinessCharge PreCure, elas recebem a tarefa de recolher todos os Pretty Cards e proteger a Terra do Phantom Empire.
         Go! Princess PreCure - Há oito anos atrás, uma menina chamada Haruka Haruno sonha em tornar-se uma princesa, como as dos contos de fadas. Mas ela é constatemente intimidade pelos seus colegas do jardim de infância por causa do seu sonho. Mais tarde, ela conhece um rapaz chamado Kanata que lhe entrega um charm estranho ao prometer que nunca irá desistir do seu sonho. Oito anos depois, Haruka frequenta a escola Noble Academy enquanto alimenta o seu sonho de se tornar uma princesa. Um dia, ela encontra duas fadas de Hope Kingdom, Pafu e Aroma, que foram seguidos por um homem estranho chamado Close. As fadas contam-lhe que aquele homem trabalha para o Dys Dark, liderado por uma bruxa chamada Dyspear que quer trazer desespero ao mundo ao fechar os sonhos no Gate of Despair. Como Haruka não tem escolha, o charm que tinha acaba por se tornar numa chave e as fadas entregam-lhe um Princess Perfume, tornando-se uma das guerreiras escolhidas do Hope Kingdom, Cure Flora (uma Pretty Cure) opõem-se ao Dys Dark. Mais tarde juntam-se Minami Kaido (Cure Mermaid), Kirara Amanogawa (Cure Twinkle) e Towa Akagi (Cure Scarlet) formando a equipa Princess PreCure, elas precisam de recolher Dress Up Keys para poderem abrir o Gate of Dreams e ao mesmo tempo proteger os sonhos das pessoas.
         Maho Girls PreCure! - Mirai Asahina é uma rapariga de treze anos que está animada com várias coisas, com ela vai um misterioso peluche, Mofurun, investigar um objeto misterioso que caiu do céu. Lá, ela encontra uma jovem mágica chamada Riko que procura algo chamado Linkle Stone Esmerald. Quando os servos de Dokuroxy vêm buscar a Linkle Stone Esmerald, Mirai e Riko dão as mãos com Mofurun e transformam-se em Pretty Cures para lutar contra os servos do mal. Assim Mirai pede a Riko para estudar na Magic School, onde devem aprender a usar a magia ao mesmo tempo que lutam contra os servos de Dokuroxy.
         Kirakira PreCure a la Mode - Ichika Usami é uma estudante do segundo ano do ensino médio, cuja família dirige a loja Kirakira Patisserie. Um dia, ela encontra uma fada chamada Pekorin e descobre que uns monstros malignos, conhecidos como Henteko, têm roubado "Kirakiraru", a energia que está nos doces e sobremesas. Assim Ichika torna-se uma PreCure e, juntamente com outras quatro raparigas, tornam-se Kirakira PreCure a la Mode para combater Hentekos e proteger os doces.


         Comet é uma princesa de 12 anos que é do país Harmonica, no planeta Triângulo Nebuloso. Ela foi escolhida para acolher o o príncipe Tambourine, mas este fugiu para a Terra. Comet é enviada para encontrá-lo, apesar de ela não saber como ele é de aspeto, a única pista que lhe dão é que ele será reconhecido por um piscar de olhos. Quando chega à Terra apaixona-se pelo próprio planeta e pelas pessoas que nele habitam, enquanto isso a princesa Meteor sabe dos planos de Comet e tenta encontrar o príncipe antes de Comet para poder se casar com ele. As duas princesas têm um companheiro, o de Comet chama-se Rubba Ball e é um cachorro pequeno com uma estrela no final da cauda, de Meteor é Mook, este é um pássaro redondo e roxo.


Tsukune Aono é um rapaz normal de 15 anos, mas que não pôde aceder ao ensino médio devido a más notas. Um dia o seu pai vê um homem (afirma ser um sacerdote) deixar cair um documento, ao apanhá-lo, repara que se trata de uma carta-convite para o ex-portador para entrar numa escola de ensino médio, chamada Youkai Gakuen. Sem pensar duas vezes leva a carta para casa e apresenta-a à esposa e ao filho como a solução para este. No entanto, Youkai Gakuen é um colégio interno para Youkais (demónios), onde para além dos tradicionais curriculos os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver neste mundo dominado por humanos. Neste colégio são proibidos humanos, sendo o procedimento normal matar qualquer humano que entre na escola. Com a certeza de que tinha entrado ali por engano e temendo a morte, Tsukune tenta fugir da escola mas muda de ideias ao apaixonar-se por Moka Akashiya, uma vampira da escola.


         Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan conta a história de Kenshin, que durante 10 anos andou a vaguear pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde uma jovem chamada Kaoru Kamiya dava aulas de kendo. Esta caminhada de Kenshin tinha como objetivo expiaçar as mortes que causara durante o Bakumatsu, quando era um hitokii a serviço de Ishin Shishi. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como Hitokiri Battousai, devido à sua habilidade. Mas apesar da vitória dos monarcas, Kenshin arrepende-se e decide que nunca mais irá matar. Agora após a sua caminha, ele terá que brandir novamente a sua Sakabatō para poder enfrentar novos e velhos inimigos.


         O anime relata as desventuras de um rapaz de 6 anos, Shin-chan, que está sempre a criar confusão às pessoas que estão ao seu redor.


         Shingeki no Kyojin - Há alguns anos atrás, os humanos foram quase exterminados pelo estranho aparecimento de seres muito parecidos com humanos gigantes, eram titãs. Os titãs são criaturas que possuem pouca inteligência, mas com muita força, quase impossível de superar, o seu objetivo principal a devorar humanos, sem motivo para esse objetivo.
Ao longo de 107 anos, as muralhas das cidades fortificadas foram alvo de muitos ataques sem sucesso da parte dos titãs. Com isto, os pequenos grupos de seres humanos sobreviveram, graças às muralhas que os protegiam que eram 3 vezes maiores que os maiores titãs já registados.
Na maior das cidades, perto da muralha, vivia Eren Jaeger com a sua família e a sua amiga Mikada Acherman, que estava aos cuidados da sua família. Eren tinha uma vida pacata, mas incomodado com as pessoas que tinham aceitado passar a eternidade cercados pelas muralhas, desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até aparecer o Titã Colossal, uma criatura que tinha por volta dos 60 metros de altura, superando a muralha que tinha 50m. O Titã Colossal destruiu o portão da cidade onde Eren morava.
Assim, muitos titãs menores poderam entrar e ocupar grande parte do território dos humanos. Com este acontecimento, Eren vê a sua mãe a ser devorada viva. Depois deste trauma, Eren jura exterminar os titãs, acabando por se juntar à "Tropa de Exploração".
         Shingeki no Kyojin: Junior High - A história é uma paródia de Shingeki no Kyojin, apresentando as personagens duma maneira mais jovem e em versão chibi. As personagens pertencem todas à turma 1-4 da escola Attack Junior High School. A história centra-se nas suas aventuras durante o primeiro ano.



         Amu Hinamori é uma estudante que frequenta o Seiyo Elementary. Ao olhar para ela os seus colegas referem-se à sua aparência e à sua atitude como "cool e picante" e existem vários rumores sobre a sua vida pessoal. Mas a sua personalidade real é a de uma rapariga muito tímida que tem problemas em mostrar a sua personalidade. Numa noite, Amu pede coragem para conseguir mostrar a sua verdadeira personalidade e na manhã seguinte ela encontra três ovos (um rosa, um azul e um verde) na sua cama. Estes ovos vão eclodindo com o passar do tempo e aparecem três Shugo Charas (Ran, do ovo rosa, Miki, do ovo azul e Su, do ovo verde). As Shugo Charas de Amu vão ajudá-la a descobrir quem ela realmente é e ajudá-la, também, a realizar os seus sonhos. A vida de Amu torna-se mais complexa quando ela tem de lidar com os seus "eus" (shugo charas) e com os guardiões da Seiyo Elementary, cada um com uma Shugo Chara. As pessoas com Shugo Charas podem fazer "Chara-nari" ou "mudança de caráter". Cada transformação tem poderes especiais, principalmente para atacar ou defender. As mudanças de caráter têm poderes especiais, mas servem mais para uso prático. Mais tarde os guardiões recrutam Amu como Joker para procurar Ovos X e/ou personagens X, que são as formas corrompidas dos sonhos das pessoas, por isso o dever dos guardiões é purificar estes ovos e personagens.
Enquanto isso, a Companhia Easter extrai os ovos das pessoas em busca de um ovo especial, denominado Embrião. Acredita-se que este pode conceder qualquer desejo aquele que o possuir. No entanto, o processo cria Ovos X e personagens X.
Mais tarde, aparece um quarto ovo (amarelo) a Amu e surge uma Shugo Chara chamada Dia. Devido a uma mistura de sentimentos, antes que Dia nasce-se o seu ovo torna-se um Ovo X e eclode um personagem X que é roubada por Utaou Hoshina, que a usa nos seus shows como Black Diamond, como um plano da Easter. Mas Dia acaba por ser purificada e torna-se uma Shugo Chara de Amu.


         Conta a história de um mundo mágico, onde a futura rainha é escolhida selecionando duas jovens bruxas e enviando-as para o mundo humano com a finalidade de competirem para capturar corações. Quer tiver juntado mais corações até ao final da competição é coroada rainha. As candidatas a rainha são duas melhores amigas e opostos uma da outra (Vanilla Mieux, filha da atual rainha, e Chocolat Meilleura, filha da ex-concorrente). Elas serão ajudadas pelo seu mentor e guardião, Rockin 'Robin, e os seus animais, Blanca (uma rata) e Duke (um sapo). Mas para além da competição também têm de lidar com a escola humana, onde um rapaz misterioso (Pierre) se assemelha ao malvado Glace (que parece estar atrás de Chocolat). Agora, escolhendo e prendendo-se a novos objetivos, as duas bruxas lutar e manter uma amizade que nenhuma magia pode derrotar.



         O narrador da história é Kyon, um rapaz que frequenta a mesma escola que Haruhi Suzumiya. Ele participa ativamente nas atividades escolhidas por Haruhi, uma rapariga com hábitos excêntricos e que envolve Kyon em todos os eventos possíveis e imaginários. Estes dois são o extremo oposto um do outro sendo ele um cético e ela uma rapariga extremamente crédula em fenómenos sobrenaturais e extraterrestres. Com nenhuma vontade de ajudar, Kyon acaba por ajudar Haruhi a formar um clube chamado Brigada SOS, para investigarem acontecimentos misteriosos. O clube consegue recrutar Yuki Nagato, depois de Haruhi apoderar-se da sala do clube de leitura à força, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi. Estes três membros são revelados como o tipo extraordinário que Haruhi procura. Mas o clube, nem mesmo a sua fundadora, sabem que Haruhi possui realmente poderes destrutivos se desencadeados. O que dá a Kyon a tarefa de manter uma ilusão de uma vida normal para Haruhi.



         Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear (um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos usado através do cérebro) os jogadores podem controlar os seus personagens no jogo através da sua mente.
A 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e acabam por descobrir que são incapazes de sair. Eles são informados pelo criador do jogo (Akihiko Kayaba) que têm de chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para poderem libertar-se, mas se os seus personagens de jogo morrem eles também morreram na vida real. Um dos jogadores chama-se Kazuto Kirigaya (Kirito), e foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele pensou que podia acabá-lo facilmente, por isso decide vencê-lo sozinho. Dois anos depois ele torna-se amigo de Asuna, por quem se apaixona. Ambos descobrem a identidade de Kayaba no SAO e enfrentam-no, conseguindo vencer e libertar os jogadores.
Quando volta ao mundo real, Kirito descobre que 300 jogadores de SAO (incluindo Asuna) ainda não acordaram. Através de uma foto, ele suspeita que Asuna e os outros estão presos noutro VRMMORPG chamado de Alfheim Online (ALO). Ele entra no jogo com a ajuda da sua irmã Suguha Kirigaya, conhecida por Leafa no jogo. Ele descobre que ALO faz parte de um plano de Nobuyuki Sugo para fazer experiências ilegais com as mentes dos jogadores e colocá-los sob as suas ordens. Ele faz isso com Asuna, com quem pretende casar-se no mundo real para assumir a empresa da família dela. Depois de Kirito acabar com os seus planos volta para o mundo real com Asuna.
Depois Kirito começa outro jogo chamado Gun Gale Online (GGO), para investigar uma ligação misteriosa entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Com a ajuda de Sinon, uma jogadora, ele descobre que os culpados são ex-membros de um grupo assassino que ele já tinha encontrado em Aincrad, chamado Laughing Coffin.
Depois de resolver os assassinatos no GGO, ele é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma visão mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores. No UW, o tempo passado milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto Kirito acaba por cair numa armadilha e acorda dentro do jogo. Incapaz de sair, ele começa a procurar um caminho para poder voltar à realidade juntamente com amigos que encontra pelo caminho.


         Uma rapariga chamada Morango/Zoey vai a uma exposição com o rapaz de quem gosta. Depois de ocorrer um terramoto, ela e as outras quatro raparigas são envolvidas por uma luz estranha. No dia seguinte começa a agir como um gato e acaba por conhecer Elliot/Ryan e Wesley/Kyle, descobre que ela foi fundida com o ADN de um gato da montanha. Eles explicam que por isso ela é capaz de se transformar. Ela tem ordens para derrotar parasitas aliens que infetam animais terrenos transformando-os em Chimera Anima e também para encontrar as raparigas cujos ADNs também foram fundidos. Elas são Corina/Menta (uma rapariga mimada e rica que é fundida com uma Vini Peruviana), Bridget/Alface (rapariga humilde e inteligente que sofre bullying e é fundida com um Boto-do-índico), Kikki/Pudim (uma rapariga que cuida dos seus irmãos enquanto a sua mãe está doente e funde-se com um Mico-Leão-Dourado) e Renée/Roma (uma modelo profissional e muito conhecida que é fundida com um Lobo-Cinzento).
Elas lutam contra os monstros e os seus líderes (Kish, Tart e Pie), o primeiro apaixona-se por Morango e tenta ganhar o seu amor a todo o custo.
Mais tarde têm como novo objetivo encontrar a Mew Aqua, um material criado a partir de água pura que lhes dá muito poder para derrotar os aliens. Depois aparece uma figura misteriosa denominada de Cavaleiro Azul que salva Morango de Kish. Depois volta a aparecer várias vezes para salvar Morango.


         Ayu Tateishi é uma estudante do ensino médio e um dia encontra Nina Sakura a olhar tristemente para a escola. Nina revela que perdeu algo muito caro, na escola, assim Ayu oferece ajuda mais as coisas ficam mais complicadas quando Nina se recusa a dizer o que é que perdeu e foge. A caminho de casa, Ayu encontra um mini computador que percebe ser de Nina, devolvendo-lhe e deixando Nina indecisa sobre revelar ou não o seu grande segredo.


         No dia antes das férias de verão, Ichika Tachibana descobre que o acessório do seu telemóvel foi, de alguma forma, parar dentro de um espelho no edifício da antiga escola. Lá Ichika conhece Manatsu Kuroki, que se encontra dentro do espelho, que oferece a sua ajuda para lhe devolver o acessório em troca de um favor. Mas algo de estranho e ocorre uma transformação, depois Ichika começa a ficar presa a um teia de mentiras devido a Manatsu.



         Momoko Hanasaki e as suas amigas, Yuri Tanima e Hinagiku Tamano, fazem parte do clube de jornalismo onde principalmente se fala do clube de futebol da escola e todas estão caidinhas pela estrela Kazuya Yanagiba. Um dia, depois da escola, quando estavam a ir para casa, elas são atacadas por um demónio, Pluie, que é um servo de Reine Devila. Quando os amigos hipnotizados de Momoko a atacam, um homem caí do céu, é revelado que se chama Limone e que vem do mundo dos anjo e entrega uma caixa compacta a Momoko. Ao abrir a caixa ela descobre que é uma lendário guerreira que faz parte das Love Angels, isto contando a partir de Afrodite a governante do mundo dos anjos. Momoko transforma-se em Wedding Peach e tira os seus amigos da hipnoze de Pluie. Mais tarde, Yuri e Hinagiku descobrem que também são Love Angels, assim as três têm de proteger os seres humanos dos diabos e derrotar Reine Devila.


         Yu-Gi-Oh! - Retrata o lado de sofrimento de Yugi, onde este não tem amigos e leva uma vida monótona e solitária até que encontra o Enigma do Milénio.
         Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - Yugi, Joey, Téa, Tristan, Solomon e o avô de Yugi acabam dentro de um mundo onde os Monstros de Duelo são reais.
         Yu-Gi-Oh! R - Após Marik Ishtar ser derrotado e Yugi Muto possuir os três Deuses Egípcios no seu baralho, a Corporação Kaiba é invadida por Yako Tenma, filho adotivo de Pegasus J. Crawford, que deseja vingar-se de Yugi devido a este ter derrotado o seu pai.
        Yu-Gi-Oh! GX - A história basea-se na vida de Jaden Yuki enquanto este e os seus amigos frequentam a academia para duelistas, Duel Academy.
        Yu-Gi-Oh! 5D's - Tudo acontece num futuro distante, focando a vida de Yusei Fudou, cuja personalidade é fria e calculista, sendo considerado como Génio dos Duelos.
          Yu-Gi-Oh! Zexal - Foca a vida de Yuma Tsukumo, um duelista aventureiro e desajeitado.
        Yu-Gi-Oh! Arc-V - O enredo gira à volta de Sakaki Yuya, enquanto este tenta escapar à realidade com um sorriso, isto tudo até ao momento em que tem de enfrenta as dificuldades e receber o poder de infinitas possibilidades.


         Yusuke Urameshi é um deliquente de 14 anos que, num ato de altruísmo, é atingido por um carro e morre ao tentar salvar um menino, empurrando-o para fora do caminho. O seu fantasma conhece Botan, uma mulher que se apresenta como a piloto do Rio Styx, que transporta as almas para o Mundo Inferior ou Mundo Espiritual, onde podem ser julgadas. Botan informa que o ato de Yusuke apanhou até o submundo de surpresa, e que não havia ainda lugar para ele. Assim Koenma, filho do governante do submundo, oferece a Yusuke a chance de voltar ao seu corpo através de vários testes. Yusuke acaba por conseguir graças à ajuda dos seus amigos Keiko Yukimura e Kazuma Kuwabara. Depois de voltar à vida, Koenma concede o título de Underworld Detective a Yusuke, fazendo com que este investigue a atividade sobrenatural no Mundo Humano.

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