domingo, 25 de março de 2018

Animes começados por O




One Piece é uma série dividida em 11 sagas (East Blue, Baroque Works, Skypia, Enies Lobby, Thriller Bark, Arquipélago de Saboady, Impel Down, Gerra dos Melhores, Ilha dos Homens Peixes, Aliança Pirata e Vs Younkou).
Tudo começa quando Gol D. Roger, o homem conhecido como o Rei dos Piratas, declara que o seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem o conseguir achar, começando assim a Grande Era dos Piratas. Vários grupos e piratas perigosos surgem, formando organizações. Vinte e dois anos após estes acontecimentos, é descoberto que o One Piece se encontra na Grande Rota, o lugar mais perigoso do mundo. No meio disto surge Monkey D. Luffy, um adolescente de 17 anos que sonha tornar-se no próximo Rei dos Piratas. Muitos piratas deixaram as buscas por acharem impossível e outros questionam a existência do tesouro de Gol D. Roger, mas os piratas ainda são uma ameaça para os cidadãos de diversas partes do mundo e a marinha tornou-se num dispositivo de supressão. Apesar disto tudo, ainda há um espírito aventureiro nos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota, em busca do One Piece. Juntamente com as buscas os Piratas do Chapéu de Palha ainda têm de enfrentar os sarilhos em que se metem com outros piratas e têm de fugir ao Governo Mundial e à Marinha, por terem as suas cabeças a prémio.




Haruhi Fujioka é uma rapariga pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida pelo Ouran High School, uma escola situada em Bunkyo, Tóquio, para pessoas extremamente ricas. Ela é tão pobre que nem uniforme tem, acabando por usar umas roupas velhas do seu pai e sendo confundida com um rapaz. Numa tarde, enquanto procurava um local sossegado para estudar, encontra uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então é, mais uma vez, confundida com um rapaz e ao tentar sair há pressa quebra um vaso no valor de 8 milhões de ienes. Assim ela ganha uma divida para com o club e por não ter como pagar, ela é obrigada a trabalhar no Host Club. Assim ela vira o cachorro do clube, fazendo pequenos trabalhos para eles até que percebem no possível potencial de Haruhi para ser um anfitrião. Mas acabam por descobrir que ela é uma garota, e como o clube só pode aceitar membros masculinos, eles terão que guardar segredo e ajudar Haruhi a continuar com a sua imagem de rapaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário