Amigos e Amigas

Olá, decidi apresentar-vos os meus amigos que andam aqui pela blogosfera.


Onigiri-san: A Onigiri-san é uma das pessoas que eu conheço à mais tempo (conheci antes de ela entrar no mundo da blogosfera). Ela é uma pessoa com quem eu não sabia se me ia dar bem ou mal no início, mas acabamos por descobrir interesses comuns e somos grandes amigas otaku nos dias de hoje. Ela é a administradora do Recomendações da Onigiri-san e do Papiro dos Animes.



Nekura e Pinkie: As gémeas Nekura e Pinkie, foram pessoas que conheci graças ao EM (Eternal Moon) e que se tornaram minhas filhas. São o parecidas mas ao mesmo tempo o oposto uma da outro, a Nekura é as cores claras a Pinkie as escuras, de certa maneira lembram-me o Yin Yang. A Nekura é para além de ser uma das minhas filhas é também a Deusa Casamenterira que me está a tentar arranjar alguém dentro dos OC's dos projetos. A Pinkie foi uma das primeiras pessoas com quem eu falei e a minha primeira amiga blogueira. A Nekura administra o Femininas Sempre e a Pinkie o Secret Life.


Joana: A Joana, encontrada na floresta pela Yuzu, casada com o Unknown (Eternal Moon) e com o Yukine, a nossa querida e fofa Satanás. Ela adora devorar pão, escreve comentários cheios de vida e quer que toda a gente do Eternal Moon se junte. Não lhe chamem fofa ou bebé (cuidado que ela pode morder, a não ser que lhe dêem pão). Ela é a administradora do Folk Potato.


Yuzu: A Yuzu, lembro-me de participar no primeiro projeto dela, Neko Party, e de ela ter participado também na gincana do Onigiri (Onigiri Quase Prédio) este ano. Graças a uma sugestão dela eu consegui torna-me amiga da maioria das pessoas que aqui estão. Ela é a administradora do Galaxy Wolf.


Yuki: A Yuki, foi das últimas pessoas que conheci, a minha parceira tuga ribatejana amante de chocolate. Ela tornou-se a minha sensei em remodelação de blogues, graças a ela o Anime & Manga tem este aspeto, já para não dizer que foi quem criou a imagem com as flores e as borboletas (ADORO). Ela é uma querida. Ela é a administradora do Yuki no Yume.



Mitsu: A Mitsu, é a isolada riquíssima do Squad do grupo do Eternal Moon. A mais velha de nós todos, que se tornou na minha mãe e da Yuzu. A Maionese de Atum Otaku e Gamer, que quando aparece um evento e a Itami não está, derrota-nos a todas. Ela é a administradora do Kazeyoku.



Nico: O Nico é outro dos meus filhos (apesar de ser alien). Ele veio da dimensão C-42 e ama o seu namorado Todoroki Shouto. Não há pessoa mais querida e fofa que ele. Também é uma das pessoas que conheci recentemente e que entrou no meu coração. Ele é o administrador do Multiversing.



Yuu: A Yuu, foi uma das pessoas que quando cheguei ao chat do Eternal Moon ela estava casar-se com Izumi. Agora ela pensou em dar um tempo, desconectando-se mas espero que ela esteja bem e que possamos voltar a falar em breve. Que tenhas tudo de bom Yuu. Ela é a administradora do Yuuna Lua.


Kaory: A Kaory, recentemente voltou à blogosfera e outra das minhas filhas. Foi levada pela Itami para o Eternal Moon. Adoro a espontaneidade com que ela fala e principalmente uma imagem que ela usa que muito me faz rir. Ela é a administradora do Quaintrelle.


Sky: A Sky é uma das pessoas que conheci graças ao Eternal Moon. Nunca pensei ter tantas coisas em comum de signos, casa de HP, entre outras coisas com alguém aqui da blogosfera. Isto para não dizer o quão suave e fofa é a voz dela. Ela é a administradora do TX3.exe.

Sem comentários:

Enviar um comentário