domingo, 29 de outubro de 2017

Lembranças de Infância

Olá, tudo bem? Como já perceberam este post não é um dos meus posts normais e vou explicar porquê. Eu aderi a um projeto chamado Neko High (clica aqui para saberes mais) e a atividade de outubro é uma postagem a falar das nossas lembranças de infância, então vamos fazer uma viagem ao meu passado?

Vejamos por onde começar... quando era mais nova existiam uma espécie de telenovelas para jovens, que eu gostava de assistir, eram chamadas de Morangos com Açúcar, Floribella, Chiquititas e Rebeld Way.












Também haviam séries inspiradas em livros, geralmente de mistério. Essas séries eram: Detetive Maravilhas, Uma Aventura, Clube das Chaves, O Bando dos Quatro, Campeões e Detetives...













Agora vamos saltar para a parte das animações. Bem a minha lista de desenhos animados é um bocado extensa, mas aqui vai: Looney Tunes, As três irmãzinhas, As Espias, Turma da Mônica, Tom & Jerry, House of Mouse, A Trupe do Pateta, A Carrinha Mágica, A Avó Detetive, A Família Addams, As Aventuras de Tintin, Batman, Liga da Justiça, Teen Titans, Powerpuff Girls,...
















Ahhh!!!!! Pensavam que eu não ia falar de animes, o que seria uma postagem aqui se não contivesse algo asiático. Quando era mais nova assisti a uma quantidade enorme de animes: Yu-Gi-Oh!, Digimon, Pokémon, Navegantes da Lua, Sakura, a caçadora de cartas, Tokyo Mew Mew, Doremi, Mermaid Melody, My Melody, Medabots, Capitão Tsubasa/Oliver e Benji, As Super Poderosas...













Bem e vou deixar a postagem por aqui, se quiserem uma continuação deixem nos comentários. Até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário