Sugestões de Dramas

Os Dramas são séries/filmes japoneses/coreanos/tailandeses que podem ou não estarem relacionadas com animes/mangas em que os personagens são interpretados por atores. Também se podem chamar Live-Actions ou Doramas
Nota: Os Dramas que tiverem anime/manga terão o enredo nos respectivos anime/manga (caso seja o mesmo) e os filmes terão o enredo do filme mas não da série. Também podem haver noutras línguas (estando associado a um anime/manga), mas aquelas três são as mais comuns.


Anime: Bleach
Filme: Bleach (Drama Japonês)
(Só sai em 2018)


Anime: Death Note
Filme: Death Note (Drama Japonês)
Nota: filme de 2006


Anime: Death Note
Filme: Death Note 2: The Last Name (Drama Japonês)


Anime: Death Note
Filme: L: Change the World (Drama Japonês)


Anime: Death Note
Série: Death Note (Drama Japonês)


Anime: Death Note
Musical: Death Note: The Musical (Drama Japonês)


Anime: Death Note
Mini Série: Death Note: New Generation (Drama Japonês)


Anime: Death Note
Filme: Death Note: Light Up the New World (Drama Japonês)


Anime: Death Note
Filme: Death Note (Drama Americano)
Nota: filme de 2017


Anime: Dragon Ball
Filme: Dragonball Evolution (Drama Americano)


Anime: Dragon Ball
Filme: Dragon Ball: Ssawora Son Goku, Igyeora Son Goku (Drama Coreano)


Anime: Dragon Ball
Filme: Dragon Ball: The Magic Begins (Drama Tailandês)


Anime: Fullmetal Alchemist
Filme: Fullmetal Alchemist (Drama Japonês)


Anime: Navegantes da Lua
Série: Pretty Guardian Sailor Moon (Drama Japonês)


Anime: Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan
Filme: Rurouni Kenshin (Drama Japonês)


Anime: Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan
Filme: Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno (Drama Japonês)


Anime: Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan
Filme: Rurouni Kenshin: The Legend Ends (Drama Japonês)


Anime: Shingeki no Kyojin
Filme: Shingeki no Kyojin (Drama Japonês)
Parte 1- Há cem anos atrás, os Titãs apareceram de repente e dizimaram a maioria da humanidade, para os travar, foram construídos muros que deixaram os humanos descansados durante 100 anos. Nos dias atuais, Eren Yeager conta aos seus amigos, Armin Arlert e Mikasa Ackerman, que deseja ver o mundo exterior, após a sua fracassada tentativa o capitão Souda do Garrison, explica-lhes que os militares têm um regimento Scouting para explora para além dos muros. Mas o muro é atacado pelo Colossal Titã que faz um buraco na parede permitindo a entrada dos outros titãs. Eren não encontra a sua amiga e pensa que ela morreu. Dois anos após este acontecimento, Eren e Armin entram para o Regimento, onde o seu grupo acaba por ser atacado e salvo por Shikishima e Mikasa, a seguir outra luta começa e Eren sacrifica a sua vida para impedir que Armin seja comido, Mikasa acaba por ficar de frente para o Titã q~ue comeu Eren e de repente Eren sai de dentro do titã mas em forma de titã.
Parte 2- Eren é capturado por Kubal e o seu esquadrão, pois acreditam que ele é uma ameaça para a humanidade. Antes de Eren ser executado uma Titã inteligente aparece e mata Kubal e o seu esquadrão antes de fugir com Eren. Ele acorda num lugar misterioso com Shikishima, que revela-lhe a origem dos Titãs e os seus planos para lançar um golpe de estado, em que Eren concorda em ajudar. Shikishima tenta recrutar outros elementos mas não consegue e quando Eren descobre a verdade, desiste. O Regimento neutraliza as tropas de Shikishima e ela revela-se o Titã que ajudou Eren. Após uma luta de Titãs em que Eren sai vitorioso, este trepa o muro para plantar uma bomba de forma a criar um bloqueio enorme para impedir os titãs. Kubal, após ter sobrevivido ao ataque anterior, tenta impedir o grupo, sendo baleado e transformando-se em Colossal Titã.

Sem comentários:

Enviar um comentário