segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Parceria com uma Amiga Incrível

Kon'nichiwa min'na ! 
A parceria de que hoje quero falar é com uma amiga minha que finalmente chegou à blogosfera. Ela é conhecida como Onigiri-san e dirige o Recomendações da Onigiri-san e o Papiro de Animes.
Basta descerem até parcerias, carregarem em ver todas as parcerias e depois no respetivo botão (é o que diz Recomendações da Onigiri-san ou o do Papiro de Animes).
No Recomendações da Onigiri-san iram encontrar diferentes animes e mangas, tudo com as opiniões dela, afinal ela queria partilhar com vocês (também podem dar as vossas opiniões).
No Papiro de Animes encontraram animes legendados em PT-PT e mangas traduzidos para PT-PT, podem deixar as vossas sugestões, mas por favor não a sub-carreguem pois ela está a começar e neste momento ela está sozinha sendo apenas ela a fazer tudo, portanto se algo demorar tenham paciência.

Sayōnara 😉

5 comentários:

  1. Oi Di!

    Espero que sua amiga tenha boas vindas ao blogger. Vou seguir o blog dela pra dar apoio, não sei se vou me tornar uma boa comentadora mas espero que ela fique por aqui pra sempre!

    Feliz 2018 pra vocês duas ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Itami. Não faz mal se não fores uma boa comentadora, acho que ela vai ficar feliz só por ter gente a comentar. Espero que ela também fique cá para sempre e que se junte a nós nos Projetos.
      Bjs e Bom Ano Novo para ti.

      Eliminar
    2. Olá itami, obrigada pelo apoio e tb te desejo as maiores felicidades! Ainda mal te conheço, mas já te adoro ahah, por isso até podias ser a pior comentadora de sempre, que isso não ia mudar.

      Espero que tenhas um ano super feliz! FELIZ ANO NOVO

      Eliminar
  2. Ai Di-chan, estás a fazer-me corar *blush*
    Tb és uma amiga incrível!
    Feliz ano novo para ti tb! Que tenhas um ano cheio de alegria, com as pessoas que amas (obviamente eu xD) e com ótimas notas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onigiri-san, eu apenas falei a verdade. Bom Ano Novo para ti, claro que tu és uma dessas pessoas e que as coisas te corram bem na universidade e boa sorte para os exames (vou tentar evitar ter de fazer).
      Bjs minha Otaku Friend

      Eliminar