quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Love Live! Music







Single: Mogyutto "Love" de Sekkinchuu!
4º Single

















Single: Natsu-iro  Egao de 1, 2, Jump!
3º Single















Single: Snow Halation
2º Single















Single: Wonderful Rush
5º Single















Single: Music S.T.A.R.T!!
6º Single















Single: Bokura no Live Kimi to no Life
Debut Single de Love Live! School Idol Project

















Single: Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?
Debut Single de Love Live! Sunshine!!

















Single: Koi ni Naritai Aquarium
2º Single de Love Live! Sunshine!!

















Single: Happy Party Train
3º Single de Love Live! Sunshine!!






2 comentários:

  1. Oi Di-chan!
    Eu adoro love live! As músicas de LL! Sunshine!! também são divinas, né? Eu gosto muito da uma do grupo saint snow que aparece no LL!S!! que é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3wZE8uYJ07k
    recomendo muito <3 fora isso, amo muito todas as músicas das musas, principalmente after school navigators e aishiteru banzai. Mas todas são maravilhosas <3
    Tinha uma época que eu até tinha tudo no celular, era muito viciada XD
    Doces ou travessuras?

    Beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não vi Love Live! Sunshine!! :(, mas adorei Love Live! School Idol Project!. As músicas eram incriveís e a segunda temporada fez-me chorar.
      Ouvi a música que deixaste e ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ.
      Eu fiz algo parecido, de ter as músicas no telemóvel, mas eram as openings e os endings de Kuroko no Basket :)
      Doçura
      Ainda bem que gostaste do post, beijinhos

      Eliminar