domingo, 1 de outubro de 2017

Filmes de "Code Geass"



Filme: Code Geass: Boukoku no Akito 1 - Yokuryuu wa Maiorita
No ano de 2017 a Europa está a ser invadida pelas forças do Santo Império Britanniano. Na tentativa de combater a pressão irresistível da oposição e pôr fim às inúmeras baixas, o exército forma uma unidade especial chamada Wyvern ou W-0, composta por ex-cidadãos japoneses, denominados Elevens. Esses homens e mulheres pilotam Knightmare frames em operações perigosas onde a morte espera. Quando um regimento europeu é capturado cabe à W-0 salvá-los. Entre os selecionados encontra-se Akito Hyuuga, conhecido como Fantasma de Hanibal, devido à sua proeza no campo de batalha. No entanto, a sua missão de resgate torna-se suicida.







Filme: Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
Com os seus triunfoa anteriores, Leila Malcal é promovida a tenente-coronel e comandante do W-0. Depois de uma tentativa de sequestrar o general do exército europeu, ela recruta três perpetradores para compensar a falta de pilotos no W-0. Ayano Kosaka, Yukiya Naruse e o líder Ryou Sayama aceitam, na esperança de um lugar onde pertençam. Quando ele são ordenados a realizar uma invasão, Leila decide juntar-se a eles para evitar baixas. À medida que a unidade avança para a luta, Akito encontra-se possuído por uma força violenta, matando qualquer um que se meta no seu caminho. Mal sabe ele que acabará por se encontrar com o responsável por aquela maldição sanguinária.






Filme: Code Geass: Boukoku no Akito 3 - Kagayaku Mono Ten yori Otsu
Depois de descobrir o rosto do seu inimigo, W-0 tenta retornar à sua base no Castle Waisswolf. No entanto, encalhado em Varsóvia devido a um problema com a sua identificaçao militar, eles são forçados a aceitar ajuda de ciganos locais, permitindo ao esquadrão criar alguns laços. Enquanto isso, o conselheiro britânico Julius Kingsley e o seu guarda, Suzaku Kururugi, começam a trabalhar em conjunto com os Cavaleiros de São Miguel para esmagar a resistência europeia de uma vez por todas.









Filme: Code Geass: Boukoku no Akito 4 - Nikushimi no Kioku kara
Enquanto W-0 está ausente, Leila e a equipa encontram-se cercados por Britannian Knightmares. Shin Hyuuga leva a carga inimiga, tendo usurpado a posição de Grande Mestre nos Cavaleiros de São Miguel. Com os seus membros principais indisponíveis cabe a Leila proteger os seus companheiros, mas será mais difícil do que ela pensa com um espião prestes a revelar-se.












Filme: Code Geass: Boukoku no Akito 5 - Itoshiki Monotachi e
A Frota da Arca foi destruída e um número significativo de tropas inimigas foi exterminado. À medida que os Cavaleiros de São Miguel se reagrupam para assaltar o Castle Weisswolf, o W-0, juntamente com Ashley Ashra, está pronto para interceptá-los.















Filme: Code Geass: Hangyaku no Lelouch I - Koudou
Nota: O filme irá sair a 21 de outubro
















Filme: Code Geass: Hangyaku no Lelouch II - Handou
Nota: O filme irá sair em fevereiro de 2018

















Filme: Code Geass: Hangyaku no Lelouch III - Oudou
Nota: O filme irá sair em maio de 2018







Sem comentários:

Enviar um comentário