sexta-feira, 8 de setembro de 2017

OVAs de .hack//





OVA: .hack//Liminality
Ao jogar The World, Minase Mai e Tomonari Kasumi entraram em colapso no mundo real e foram enviados para o hospital, depois de ouvirem um som misterioso. Mai recupera mas Kasumi entra num coma misterioso, ela acaba por entrar em contacto com o criador de The World que lhe revela mais seis casos idênticos espalhados pelo país. Assim Mai junta-se a outros conhecidos para investigar o som misterioso que ouve e a razão para os comas após jogar The World.
Contém 4 episódios.











Ova: .hack//Quantum
Tobias, Mary e Sakuya desafiam The One Sin, mas acabam por se perder no labirinto e envolvendo outros membros da guilda. Enquanto isso um gato misterioso observa.
Contém 3 episódios.













OVA: .hack//GIFT
Helba preparou um evento para os personagens encontrarem Twilight Hot Springs. Os personagens podem ter um bem merecido descanso e relaxar nas fontes termais mas há um problema, as fontes termais estão escondidas e tem ocorrido assassinatos misteriosos de jogadores. Com a única pista, a palavra GIFT, a corrida começa para encontrar o culpado e a localização das fontes termais.











OVA: .hack//G.U. Returner
Os personagens recebem um e-mail de Ovan. Ele pede para os personagens irem ao Hidden Forbidden Festival, onde foi criado um misterioso festival de verão. Lá encontram um AIDA Chim Chim que deseja conviver pacificamente com os outros jogadores de The World. Ele acaba por se transformar na palavra Returner e eles pensam que Ovan pretende voltar.






Sem comentários:

Enviar um comentário